O segredo de uma logística mais ágil é o uso do Last Mile. Mas, o que é isso? Em tradução literal significa “Última Milha”, onde o lojista pode vir a mostrar a qualidade do produto, valorizando uma entrega bem feita com um prazo estipulado e disponibilizado para o cliente.

Essa função é utilizada principalmente por meio de compras online. Sabe quando você coloca o CEP de sua casa e a plataforma estipula data de entrega e valor do frete? É exatamente isso.

O empenho para realizar o processo de monitoramento desde o centro de distribuição até o local de entrega requer o implemento de vários processos e combinações para um determinado modelo de negócio: e aqui você pode agilizar todos eles!

Na SimuleFrete, essa função é usada de maneira padrão da plataforma, além de estar integrada à governança do modelo de transporte, trazendo em nosso DNA.
Hoje em dia, com um mercado mais aquecido, o implemento da função Last Mile é usado de forma mais corriqueira no objetivo de atender uma demanda muito específica.

Além de oferecer a função integrada e pronta para o last mile, nós, da Simulefrete, também inovamos o mercado de logística quando disponibilizamos a possibilidade na prática para o compartilhamento de cargas entre embarcadores.

Oferecemos também governança e gestão de fretes e possibilitamos o acesso ao panorama geral de todas as entregas, desempenho, faturamento e conciliação financeira em tempo real.

Para o processo de monitoramento desde o centro de distribuição até o local de entrega acontecer, depende de vários processos e combinações para um determinado modelo de negócio, e para tudo isso temos a solução! Clique aqui para ter essa agilidade de enviar as suas cargas já!