O transporte rodoviário está no topo da lista de modais mais utilizados pelas empresas para o transporte de suas mercadorias. Sabia que ele é responsável por um pouco mais de 60% da movimentação de mercadorias em todo o território nacional? Pensando nisso, listamos aqui 3 vantagens que esse tipo de modal oferece. Saiba os porquês:

1. Frete Parcial:
Os caminhões utilizados podem ser parcialmente fretados por empresas diferentes, o que possibilita atender diversos clientes de uma só vez.

2. Versatilidade e Rapidez:
Quando se trata de entregar mercadoria a curta distância ou na mão de quem o comprou, esse modal possui uma maior praticidade e eficácia.

3. Logística:
Diferente dos demais, o transporte rodoviário não necessita que a carga seja levada até ele pois o próprio caminhão vai até a mercadoria, diminuindo assim várias questões burocráticas e economizando tempo.

4. Eles podem se tornar ainda mais eficazes:

Quer saber como? É só contar com os serviços da Simulefrete. Aqui o foco é fazer com que a sua empresa possa encontrar os melhores fornecedores, acompanhando e organizando cada etapa dos envios de cargas.