Com o avanço da tecnologia, o serviço de transporte aéreo de cargas se torna cada vez mais presente no setor logístico. Ele oferece inúmeras vantagens em relação ao transporte rodoviário, que ainda domina o mercado.

Se você ainda está se questionando se vale a pena a sua empresa investir em transportadoras aéreas de cargas, saiba que é completamente compreensível imaginar que esse tipo de modal possa te causar algumas dores de cabeça. Para te ajudar a acabar de vez com as dúvidas, trouxemos abaixo 3 pontos fortes desse tipo de transporte:

🔵 Entrega Rápida: Esse tipo de modal proporciona a entrega de mercadorias de forma rápida. A depender da região na qual a carga precisa ser enviada e seu nível de urgência, ela chegará no mesmo dia. E, às vezes, é a única forma de fazer essa agilidade toda realmente acontecer.

🔵 Rastreamento de carga: Geralmente as empresas que trabalham com esse tipo de serviço possuem um sistema online de rastreamento, possibilitando, assim, o acompanhamento de todo o trajeto – desde o envio até o desembarque – em tempo real. Mas, sabe o que é ainda melhor? Independente de como a sua empresa enviar os produtos, aqui ela vai ter todo esse controle! Com a plataforma da Simulefrete, é possível gerenciar e controlar cada detalhe dos envios. É só clicar aqui no link da biografia para saber ainda mais.

🔵 Segurança: A preocupação com o roubo de cargas é bem menor! Esse modal é considerado o transporte mais seguro se comparado aos demais.

Com a plataforma Simulefrete, você encontrará esse e outros modais que melhor atendam a sua empresa e a deixe sempre atualizada. Para mais informações sobre transportadoras de cargas, clique aqui!